Cebrap refaz contagem de ciclistas na Rua da Consolação um ano após a implantação da infraestrutura cicloviária

Em agosto de 2015 foi realizado um estudo de contagem de ciclistas na Rua da Consolação no encontro com a Rua Fernando de Albuquerque. Em janeiro de 2016, a via recebeu infraestrutura cicloviária composta de ciclofaixas no bordo direito e ciclovia no canteiro central.

No intuito de verificar a demanda atendida por tal estrutura, o estudo foi replicado em abril de 2017, com a mesma metodologia e condições climáticas.

Clique aqui e veja o resultado da pesquisa.

Leia Também

O Cebrap lamenta o falecimento de uma de suas mais antigas associadas, a Professora Maria Nazareth Ferreira. Especialista em movimentos sindicais e cultura popular, Maria Nazareth era professora titular aposentada da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Em tempos de Covid-19, quarentena e isolamento social, o Cebrap transferiu seus debates do Auditório Elza Berquó para a internet. Com transmissão ao vivo no canal do Cebrap no YouTube, os seminários virtuais vem tratando de diversos aspectos – econômicos, políticos, trabalho, etc – do Brasil e do mundo atingidos e transformados por essa crise […]

Seminário com Prof. Daniel Cefaï. Directeur d’études à l’Ecole des Hautes Études en Sciences Sociales, Paris Convidamos todos para o seminário com Prof. Daniel Cefaï. Directeur d’études à l’Ecole des Hautes Études en Sciences Sociales, Paris. Sexta-feira, 15 de Outubro às 16h Auditório do Cebrap