Cebrap reformula e moderniza o seu site

Em trabalho concluído agora em abril, o site do Cebrap ganhou novo design e uma nova estrutura. O objetivo foi oferecer na home o que houver de mais recente e de mais importante entre os projetos e iniciativas da instituição. O acesso a essas informações é imediato, com um clique. E a atualização dos conteúdos será agora feita com constância e regularidade. Outro destaque é o calendário, que apresenta todas as principais iniciativas do Cebrap em suas respectivas datas e horários.

O site estará agora vinculado também ao “Minuto Cebrap”, revista eletrônica recentemente criada. Os novos conteúdos do site serão anunciados através dessa news, convidando os internautas para ter acesso a essas informações. “A nova configuração deixou o site mais atraente e bonito, com mais informações sobre os projetos e iniciativas da casa”, lembra Raphael Neves, diretor científico do Cebrap. “Procuramos, ao mesmo tempo, manter a estrutura interna, que tem muito conteúdo e já é bem conhecida dos nossos pesquisadores.

A reformulação do site faz parte de uma nova dinâmica que o Cebrap vem procurando imprimir à comunicação com os seus apoiadores e parceiros, com a imprensa, com a sociedade em geral e com os seus pesquisadores. “Estamos ganhando tração nesse trabalho de comunicação e diálogo com a sociedade, inclusive através das redes sociais”, explica Neves. “É um passo necessário para a modernização da instituição nesse campo”.

Leia Também

Seminário com o Prof. Dr. Ricardo Abramovay acontecerá no auditório do Cebrap no dia 20 de agosto. Seminário com Prof. Dr. Ricardo Abramovay. Professor Titular da FEA e do Instituto de Relações Internacionais da USP. Pesquisador do CNPq e coordenador de Projeto Temático FAPESP sobre mudanças climáticas. Presidente do Conselho Acadêmico do Instituto Akatu para […]

Integrante da École de Hautes Études en Sciences Sociales, o sociólogo Daniel Cefai esteve no Cebrap em 4 de julho apresentando, em português, o seminário “Público, Socialização e Politização: reler John Dewey na companhia de George Herbert Mead”. Cefai também disponibilizou texto que deu origem ao seminário: Cefai – Público Politização Socialização