Cebrap reformula e moderniza o seu site

Em trabalho concluído agora em abril, o site do Cebrap ganhou novo design e uma nova estrutura. O objetivo foi oferecer na home o que houver de mais recente e de mais importante entre os projetos e iniciativas da instituição. O acesso a essas informações é imediato, com um clique. E a atualização dos conteúdos será agora feita com constância e regularidade. Outro destaque é o calendário, que apresenta todas as principais iniciativas do Cebrap em suas respectivas datas e horários.

O site estará agora vinculado também ao “Minuto Cebrap”, revista eletrônica recentemente criada. Os novos conteúdos do site serão anunciados através dessa news, convidando os internautas para ter acesso a essas informações. “A nova configuração deixou o site mais atraente e bonito, com mais informações sobre os projetos e iniciativas da casa”, lembra Raphael Neves, diretor científico do Cebrap. “Procuramos, ao mesmo tempo, manter a estrutura interna, que tem muito conteúdo e já é bem conhecida dos nossos pesquisadores.

A reformulação do site faz parte de uma nova dinâmica que o Cebrap vem procurando imprimir à comunicação com os seus apoiadores e parceiros, com a imprensa, com a sociedade em geral e com os seus pesquisadores. “Estamos ganhando tração nesse trabalho de comunicação e diálogo com a sociedade, inclusive através das redes sociais”, explica Neves. “É um passo necessário para a modernização da instituição nesse campo”.

Leia Também

Saiba mais sobre o último livro lançado por Ernesto Isunza Vera e Adrián Gurza Lavalle. Para el futuro de la democracia en el mundo, la proliferación de experiencias de innovación democrática es el fenómeno más sorprendente desde que los ciclos de las transiciones latinoamericanas y comunistas concluyeron sus fases más dramáticas, para desembocar en la […]

O número especial “Dinâmicas da crise” está disponível no site da revista. Participam desse número: Fernando Limongi, Glauco Arbix, Marta Arretche, Angela Alonso, Victor Araujo, Ronaldo de Almeida, Eduardo Marques e Maria Herminia Tavares de Almeida. Os artigos podem ser lidos na íntegra aqui. 

O Projeto Afro Memória é uma iniciativa que se propõe a recuperar, preservar e disseminar a memória negra através da captação, organização, catalogação e digitalização de acervos do ativismo negro contemporâneo. Já foram realizadas três lives nas redes sociais do Cebrap sobre o projeto. O Projeto Afro Memória é uma parceria Afro Cebrap, Arquivo Edgard […]