Cebrap reformula e moderniza o seu site

Em trabalho concluído agora em abril, o site do Cebrap ganhou novo design e uma nova estrutura. O objetivo foi oferecer na home o que houver de mais recente e de mais importante entre os projetos e iniciativas da instituição. O acesso a essas informações é imediato, com um clique. E a atualização dos conteúdos será agora feita com constância e regularidade. Outro destaque é o calendário, que apresenta todas as principais iniciativas do Cebrap em suas respectivas datas e horários.

O site estará agora vinculado também ao “Minuto Cebrap”, revista eletrônica recentemente criada. Os novos conteúdos do site serão anunciados através dessa news, convidando os internautas para ter acesso a essas informações. “A nova configuração deixou o site mais atraente e bonito, com mais informações sobre os projetos e iniciativas da casa”, lembra Raphael Neves, diretor científico do Cebrap. “Procuramos, ao mesmo tempo, manter a estrutura interna, que tem muito conteúdo e já é bem conhecida dos nossos pesquisadores.

A reformulação do site faz parte de uma nova dinâmica que o Cebrap vem procurando imprimir à comunicação com os seus apoiadores e parceiros, com a imprensa, com a sociedade em geral e com os seus pesquisadores. “Estamos ganhando tração nesse trabalho de comunicação e diálogo com a sociedade, inclusive através das redes sociais”, explica Neves. “É um passo necessário para a modernização da instituição nesse campo”.

Leia Também

Quão aderente são os sistemas de bike sharing em relação à realidade das cidades nas quais estão implantados? Quais os principais motivos de uso? Qual o nível de intermodalidade? E quais são os impactos? Estas e outras perguntas são respondidas no estudo “Caracterização social do bike sharing no Brasil”, pesquisa realizada pelo Cebrap em parceria […]

Está disponível para download gratuito o livro ‘Elza Berquó – Encontros’. Organizado por Sandra Garcia, Rosana Baeninger, Tânia Lago e Chico Max, a publicação é um passeio repleto de imagens da vida, dos trabalhos e das amizades da demógrafa, e uma das fundadoras do Cebrap, Elza Berquó. Baixe o livro: Livro Elza – Cebrap Marcos […]