Confira a programação de 2024 do cebrap.lab. Inscreva-se!

As trilhas de métodos do cebrap.lab de 2024 estão no ar. A programação combina laboratórios que apresentam desde uma visão introdutória até ferramentas mais avançadas para desenvolver pesquisas empíricas a partir de dados qualitativos ou quantitativos. O conteúdo dos labs foi pensado para que possam ser cursados a partir das trilhas, ou separadamente, de forma independente.

Na trilha qualitativa, são oferecidos labs de técnicas como entrevistas, etnografia, grupos focais, análises documentais, entre outros. Na trilha quantitativa, são oferecidos labs de técnicas como survey, raspagem de dados, análise quantitativa de textos etc.

Os laboratórios têm duração de uma semana, com encontros online sincrônicos na segunda, na quarta e na sexta-feira e atividades remotas na terça e na quinta-feira. Os labs são ministrados por especialistas relacionados ao Cebrap.

Há descontos progressivos para compra de mais cursos. De 10 a 20% para quem cursa mais de um lab, e de 25% para quem cursa 7 ou mais cursos.

Para mais informações, acesse: https://cebrap.org.br/cebrap-lab/

Leia Também

Tornar as finanças verdes – isto é, atribuir a ativos, operações, atividades e investimentos financeiros a expectativa de que promovam benefícios ambientais – é uma das principais apostas de governos, empresas e organismos multilaterais para financiar a transição a uma economia sustentável. A promessa de contribuição do universo financeiro à transição verde não é nada […]

“A política só pode começar quando algum acordo passa a acontecer. A política é anterior ao Estado e anterior à sociedade civil. (…) A partir de um certo momento, pra se ter política é necessário uma tolerância com o inimigo e exigir dele uma certa cooptação. É uma relação de adversário e associados. Mas sempre […]