Confira a terceira edição do Policy Brief da Cátedra Itinerante

Com o aprofundamento da pobreza e da desigualdade em todo o mundo tem crescido a importância de programas de inclusão produtiva tanto para as áreas urbanas como rurais. Ao desenhar novos programas, é fundamental levar em consideração experiências já acumuladas, aproveitando os aprendizados e evitando possíveis equívocos.

Quais são as principais lições que podem ser extraídas dos programas de inclusão produtiva rural empreendidos pelos governos latino-americanos em âmbito nacional nas décadas iniciais do século XXI?

Para responder a este questionamento, a terceira edição do Policy Brief da Cátedra Itinerante destaca aprendizados e desafios a partir da análise de cinco programas da América Latina, considerada um dos principais centros de inovação nas políticas de inclusão produtiva rural.

Confira a edição completa do Policy Brief aqui.

Leia Também

O Centro Brasileiro de Análise e Planejamento – CEBRAP, em virtude do Convênio SCON2016-02872, torna público que fará Cotação Prévia de Preços – Pesquisa de Mercado, para contratação de serviços de Coffee Break. A presente tomada de preços tem como objetivo a contratação de serviços de Coffee Break para atender as necessidades do Projeto: “Linha de Cuidado para […]