Confira o relatório de atividades de 2023 do Núcleo de Desenvolvimento do Cebrap

Em 2023, a coordenação do Núcleo de Desenvolvimento foi assumida por Victor Calill em uma gestão compartilhada com os demais coordenadores(as) de projetos Monise Picanço, Priscila Vieira e Tomás Wissenbach.

Ao longo do ano, o Núcleo de Desenvolvimento se dedicou ao fortalecimento de parcerias e deu atenção especial à divulgação científica e à qualificação de sua equipe de pesquisadores(as).

Ao lado de 15 instituições parceiras foram desenvolvidas 23 pesquisas em 7 frentes temáticas: Envelhecimento; Trabalho; Educação; Tecnologia e Inovação; Gestão de Conhecimento; Mobilidade; e Cidades e Indicadores de Desigualdade e Desenvolvimento Sustentável.

Por meio desse conjunto de estudos buscamos fomentar o debate qualificado sobre os temas e dialogar com academia, sociedade civil e poder público.

Agradecemos às instituições parceiras e financiadoras que reconhecem a qualidade dos estudos produzidos pelo Núcleo de Desenvolvimento e apostam na produção de conhecimento para transformação de ações, organizações e superação de problemas da agenda pública.

No relatório de atividades de 2023 do Núcleo de Desenvolvimento há o balanço de pesquisas e o detalhamento de cada estudo por frente temática, com link para acesso às publicações e lançamentos. Acesse aqui.

Leia Também

O Cebrap realizará mais um Cebrap Lança, no dia 21/11, às 10h, promovendo o livro “The Archives of Critical Theory”, organizado por Isabelle Aubert (Université Paris 1 – Panthéon-Sorbonne) e Marcos Nobre (Unicamp/Cebrap). O evento contará ainda com a participação de outros autores do livro. A transmissão ao vivo será realizada nas redes sociais do […]