Inscrições abertas para a edição 2020 do Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap

Está no ar a quarta edição do Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap. Este projeto tem o objetivo de fomentar a produção de conhecimento sobre mobilidade por bicicleta no Brasil. O programa apoiará a produção de cinco artigos acadêmicos inéditos sobre o tema “A bicicleta na mobilidade urbana”.

Serão selecionados cinco pesquisadores com propostas de estudos que serão desenvolvidos por seis meses. Os selecionados receberão o valor total de R$ 10.000 [dez mil reais] e participarão de cursos e oficinas de formação de métodos e técnicas de pesquisa, grupos de discussão e encontros de orientação para a elaboração do trabalho. Todas as atividades serão realizadas online em plataformas de videoconferência [Zoom, Google Meets e similares].

Ao final do processo, os cinco artigos farão parte uma publicação editada pelo Itaú e pelo Cebrap. O Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap 2020 é de abrangência nacional e os selecionados devem dedicar pelo menos 12h semanais ao projeto de outubro de 2020 a março de 2021.

Inscrições até 30 de agosto de 2020.

Saiba mais e inscreva-se.

Regulamento Desafio 2020

Termo de Compromisso – Desafio Mobilidade Itau-Cebrap 2020

Os e-books da primeira e da segunda edição do Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap podem ser lidos abaixo. O da terceira edição será lançado em 1º de outubro, juntamente com o início da quarta turma, em um webinar especial.

DesafioMobilidade1_eBook

DesafioMobilidade2_eBook

Leia Também

A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) se prepara para sediar a II Semana da Demografia, evento que acontecerá entre os dias 6 e 10 de novembro de 2023. Sob o lema “Demografia: Ciência que Une”, a conferência visa promover um amplo debate por meio das pesquisas realizadas por estudantes de graduação e pós-graduação em Demografia, bem como dar destaque à atuação de profissionais que atuam nesse campo de estudo.

O Centro Brasileiro de Análise e Planejamento – CEBRAP, em virtude do Convênio SCON2016-02872, torna público que fará Cotação Prévia de Preços – Pesquisa de Mercado, para contratação de agência de turismo. A presente tomada de preços tem como objetivo a contratação de agência de turismo para atender as necessidades do Projeto: “Linha de Cuidado […]