FHC participa de debate no Sesc Vila Mariana

Os 40 anos do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) são lembrados hoje no Sesc Vila Mariana em evento que marca o lançamento do livro e do DVD Retrato de Grupo.

Os 40 anos do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) são lembrados hoje no Sesc Vila Mariana em evento que marca o lançamento do livro e do DVD Retrato de Grupo.

O documentário de Henri Gervaiseau, exibido às 19h, relembra a trajetória do órgão por meio de entrevistas com seus fundadores e colaboradores, como Fernando Henrique, José Arthur Giannotti, José Serra, Paul Singer e Roberto Schwarz.

Após o filme, o ex-presidente da República e o sociólogo Francisco de Oliveira participam de um debate sobre a atuação do Cebrap nas últimas quatro décadas.

SERVIÇO Endereço: Sesc Vila Mariana – r. Pelotas, 141, Vila Mariana, São Paulo – (11) 5080-3000 Data: terça (24), às 19h Grátis

FONTE R7 Entretenimento

Leia Também

Os pesquisadores do Cebrap Bianca Tavolari, Jonas Medeiros e Lilian Sendretti se reunirão para discutir os atos antidemocráticos de 8 de janeiro na live “Diálogos Cebrap: Como entender o Capitólio à brasileira”. O encontro acontece no dia 19/1, às 17h, com transmissão ao vivo nas redes socias do Cebrap (YouTube, Facebook, LinkedIn, Twitter).

O quarto estudo da série Cadernos Mobilidade & Covid apresentou os resultados da pesquisa realizada sobre a cidade do Rio de Janeiro (RJ). O estudo foi desenvolvido pelo Cebrap em parceria com o Itaú Unibanco. O lançamento aconteceu em 11/11/2021.

Para marcar a doação de arquivos inéditos para centro de estudos da Unicamp, coletânea reúne depoimentos de ativistas, artistas e pensadores que explicam por que o hip hop tem atraído a Universidade como registro vivo de experiências negras “Você está entrando no mundo da informação, autoconhecimento, denúncia e diversão. Esse é o Raio X do […]