Pesquisadora Nadya Guimarães é agraciada com o Prêmio ANPOCS de Excelência Acadêmica

Em reconhecimento ao seu papel na promoção do conhecimento e da pesquisa nas Ciências Sociais, a professora Nadya Guimarães, pesquisadora do Cebrap, foi agraciada com o Prêmio ANPOCS de Excelência Acadêmica Antônio Flávio Pierucci em Sociologia.

Criado em 2013, o Prêmio reconhece anualmente pesquisadores que se destacam por suas contribuições acadêmicas notáveis, pelo impacto de sua produção intelectual e seu trabalho em prol do desenvolvimento institucional das Ciências Sociais.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 25/10, no auditório da Adunicamp, às 17h15, e será transmitida ao vivo no Canal da ANPOCS no YouTube.

 

 

 

 

Leia Também

O Núcleo Direito e Democracia do Cebrap promoverá um seminário com a professora Amy Allen, da Universidade Estadual da Pensilvânia. Intitulado “Universality, Necessity, and Progress: Marx and the Problem of History”, o evento acontecerá no dia 10/5, às 14h30, no Auditório do Cebrap. A pesquisadora Ingrid Cyfer (Unifesp/ Cebrap) será responsável pela mediação do encontro. […]

As pesquisadoras do Cebrap Nadya Araujo Guimarães e Vera Schattan Coelho participaram de dois projetos que foram selecionados em uma chamada de propostas com a Plataforma Transatlântica para Ciências Humanas e Sociais. A chamada inédita envolvia 25 países e selecionou 19 projetos de pesquisa em Ciências Humanas e Sociais voltadas à recuperação pós-COVID-19.