Projeto Temático GLOBALCAR e Cebrap abrem edital para bolsa de pós-doutorado

O Projeto Temático GLOBALCAR e o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) abriram edital de seleção para um(a) bolsista de pós-doutorado na área de Ciências Sociais (Sociologia ou Antropologia). O candidato aprovado ficará sediado em São Paulo, exceto durante período previsto para a realização de trabalho de campo sobre mercados informais de veículos e autopeças na África Ocidental.

O Projeto Temático é apoiado pela FAPESP, coordenado pelo Prof. Dr. Gabriel Feltran, no Brasil, e pelo Prof. Sébastien Jacquot, na França. Veja aqui.

As inscrições estão abertas até 22 de abril de 2022 e bolsa tem duração de 12 meses, renováveis por mais 12 meses. Interessados devem encaminhar e-mail intitulado “Postdoctoral Fellowship” ao endereço eletrônico andre.pierip@gmail.com.

Saiba mais sobre a bolsa e os documentos necessários para inscrição no edital. Acesse:

Edital em português

Edital em inglês

Leia Também

Maria Hermínia Tavares de Almeida e Marta Machado, coordenadoras do IPP, o Programa Internacional de Pós-Doutorado do Cebrap, anunciam o início das inscrições para a terceira turma. Saiba mais e inscreva-se na página do IPP. Seguem abaixo uma série de depoimentos de integrantes da primeira turma do IPP.

O Centro Brasileiro de Análise e Planejamento – CEBRAP, em virtude do Convênio SCON2016-02872, torna público que fará Cotação Prévia de Preços – Pesquisa de Mercado, para contratação de serviços de Coffee Break. A presente tomada de preços tem como objetivo a contratação de serviços de Coffee Break para atender as necessidades do Projeto: “Linha de Cuidado para a […]

Resultado de um esforço coletivo promovido pela Articulação Popular de Movimentos de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Brasil [MDDCA], o relatório ‘Crianças e adolescentes com familiares encarcerados: levantamento de impactos sociais, econômicos e afetivos’ é a primeira abordagem sobre o tema a ser realizada no país. Coordenado pela socióloga Ana Paula […]