Terceira temporada do podcast gargalheira tem produção do Afro-Cebrap em parceria com agência Alma Preta Jornalismo

Está disponível a terceira temporada do podcast gargalheira, com produção do Afro-Cebrap em parceria com a agência Alma Preta Jornalismo.

O gargalheira é um podcast sobre arte afro-brasileira, visando a criação de um acervo de entrevistas com artistas visuais afro-brasileiros, o registro de suas visões acerca de suas obras e o mundo da arte. Os idealizadores do projeto são Kleber Amancio e Matheus Gato, e a iniciativa é apoiada pelo Afro-Cebrap, CECULT-UFRB, PPGS-UNICAMP, IFCH-UNICAMP, Bitita – Núcleo de Estudos Carolina de Jesus, Grupo de pesquisa História e Cultura Afro-Atlântica.

O projeto já tem três temporadas disponíveis nas plataformas de streaming e teve como participantes importantes pessoas da cena da arte afro-brasileira. Ouça aqui.

A terceira temporada do podcast gargalheira é uma produção do Afro-Cebrap em parceria com Alma Preta Jornalismo.
Coordenação de produção e comunicação: Poliana Martins (Afro-Cebrap)
Assistência de produção: Gustavo Albuquerque (Afro-Cebrap)
Assistência de produção: Lucas Nascimento (UFRB)
Captação e edição de áudio: Alma Preta Jornalismo

Leia Também

O Maria Sibylla Merian Centre Conviviality-Inequality in Latin America (Mecila), parceiro institucional do Cebrap, está com chamadas abertas para 2025. No total são 14 bolsas com duração entre 3 e 9 meses, voltadas para pesquisadores/as da área de ciências humanas e sociais. Se você tem interesse nessas oportunidades não deixe de acessar o site do […]