TERMO DE REFERÊNCIA 05/2017 – COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS – PESQUISA DE MERCADO

O Centro Brasileiro de Análise e Planejamento – CEBRAP, em virtude do Convênio SCON2016-02872, torna público que fará Cotação Prévia de Preços – Pesquisa de Mercado, para contratação de serviços de Coffee Break.

A presente tomada de preços tem como objetivo a contratação de serviços de Coffee Break para atender as necessidades do Projeto: “Linha de Cuidado para a Saúde na Adolescência e Juventude para o Sistema Único de Saúde, no Estado de São Paulo” conforme plano de trabalho aprovado SCON2016-02872.

Confira aqui abaixo todos os detalhes do termo.

 

Leia Também

Na manhã desta terça-feira, 8/8, foi realizada uma cerimônia para homenagear a pesquisadora e sócia-fundadora do CEBRAP, a demógrafa Elza Berquó. Durante o evento, que contou com a presença de importantes membros da história da instituição, foi inaugurada a nova placa do auditório do CEBRAP. Agora, o espaço passa a se chamar Auditório Elza Berquó. […]

No próximo dia 15 de agosto, encerra-se o prazo para inscrição no 2º módulo do curso Direito e Teoria Crítica, oferecido pelo Núcleo Direito e Democracia (NDD) do Cebrap, cujas aulas ocorrerão todas as quintas-feiras das 19H às 22H30, nas dependências do próprio Cebrap. A partir do dia 19/08 (ou 26/08, a confirmar), todas as […]

  Está no ar a segunda edição do Desafio Longeviver Itaú-Cebrap. Este projeto tem o objetivo de fomentar a produção de conhecimento sobre envelhecimento populacional e os desafios para o mercado de trabalho no Brasil. O programa apoiará a produção de cinco artigos acadêmicos inéditos sobre o tema. Serão selecionados cinco pesquisadores com propostas de […]

“Aos meus filhos e seus companheiros de geração, para que façam mais e melhor”. Eis a dedicatória de Paul Singer em ‘Desenvolvimento e Crise’ [Difusão Europeia do Livro, 1968]. Tais palavras têm um significado múltiplo: o amor incondicional aos seus, o compromisso com a transformação, a esperança na juventude e a permanente busca do aperfeiçoamento. […]