ALARI 2024: submissões aceitas já estão disponíveis

As submissões aceitas para o Terceiro Encontro Continental de Estudos Afro-Latino-Americanos (ALARI 2024) já estão disponíveis. O Afro-Cebrap é um dos organizadores do evento e, junto com o Instituto de Pesquisas Afro-Latino-Americanas, parabeniza aos aceitos e expressa gratidão pela contribuição ao avanço desse campo de estudos.

Para detalhes sobre os próximos passos e acessar o programa preliminar com as apresentações aprovadas, os participantes são convidados a visitar o site do ALARI, acesse aqui.

Se você não recebeu um e-mail de confirmação da sua aceitação, recomendamos que procure seu nome no programa preliminar. Se o seu nome está no programa e você não recebeu um e-mail, sua apresentação foi aceita.

Em parceria com o Instituto Ibirapitanga, serão ofertadas bolsas de viagem que contemplarão passagens aéreas e hospedagens para um número limitado de inscritos(as) oriundos das regiões Norte e Nordeste do Brasil. Além deste programa, também foi firmada parceria com a Open Society para financiar bolsas de viagem para um número limitado de inscritos oriundos de outros países da América Latina e Caribe. Confirme sua participação e, caso necessite de apoio para viagem, marque esta opção no formulário de confirmação.

Leia Também

Está disponível a terceira temporada do podcast gargalheira, com produção do Afro-Cebrap em parceria com a agência Alma Preta Jornalismo. O gargalheira é um podcast sobre arte afro-brasileira, visando a criação de um acervo de entrevistas com artistas visuais afro-brasileiros, o registro de suas visões acerca de suas obras e o mundo da arte. Os […]

Ja está disponível on-line o banco de dados Sistema de Saúde Privado e Público, 2008 – CIS0335 São freqüentes as afirmações de que a imagem da baixa qualidade dos serviços públicos de saúde deve-se à experiência da população com o SUS. A pesquisa (…) mostra, no entanto, que as coisas não são exatamente assim. Em […]