Caderno Mobilidade & Covid – São Paulo

O Cebrap e o Itaú Unibanco lançaram o terceiro estudo da série Cadernos Mobilidade & Covid. O terceiro caderno traz resultados da pesquisa a respeito de São Paulo. O lançamento desta edição aconteceu em 3/11, em live realizada no canal do Cebrap no YouTube.

Acesse aqui o Caderno Mobilidade & Covid – São Paulo.

Assista também ao lançamento do estudo:


Cadernos Mobilidade & Covid

Os Cadernos Mobilidade & Covid são pesquisas produzidas pelo Cebrap em parceria com o Itaú Unibanco. Os estudos investigaram a percepção da população em relação à mobilidade urbana durante a pandemia de covid-19 em diferentes cidades brasileiras.

Acesse os estudos já lançados:

Caderno Mobilidade & Covid – Recife
Caderno Mobilidade & Covid – Salvador
Caderno Mobilidade & Covid – Rio de Janeiro
Caderno Mobilidade & Covid – Porto Alegre

 

Leia Também

Está aberta a chamada para novas(os) bolsistas do Mecila em 2020. São 5 bolsas para pesquisadores experientes (Senior Fellows) e 4 bolsas para recém doutores (Junior Fellows) com duração de 7 meses e alocadas na sede do Mecila, em São Paulo. Inscrições serão aceitas até 15 de janeiro de 2020. Saiba mais sobre as bolsas: […]

Está no ar a terceira edição dos Cadernos Afro Memória. A publicação dos Cadernos visa ampliar a circulação de registros históricos do movimento negro e fortalecer o debate sobre memória negra no Brasil. Esta edição é dedicada ao Acervo documental do Geledés.

O CEBRAP lamenta a perda de Antonio Candido, autor de extensa e inestimável contribuição para o pensamento social no Brasil e no mundo. Membro do quadro de sócios do CEBRAP desde 1971, Candido foi um mestre para várias gerações de pesquisadores em literatura e ciências humanas. Que a erudição e o rigor crítico do professor […]