Ciclo de debates sobre o governo Lula

Confira a programação de seminários para os meses de outubro, novembro e dezembro.

Dando continuidade ao ciclo de debates sobre o governo Lula, temos o prazer de convidá-los para nossos próximos seminários:

Dia 22 de outubro de 2010
“Jovens como sujeito de direitos “e “Políticas Públicas de Juventude”: efeitos sociais de uma retórica recente. Convidada: Profª Drª Regina Novaes – (Programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia, do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ e pesquisadora do CNPq).

Dia 19 de novembro de 2010
A política externa no governo Lula. Convidada: Profª Drª Maria Regina Soares de Lima (Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro)

Dia 26 de novembro de 2010
A segunda alma do Partido dos Trabalhadores. Convidado: Prof. Dr. André Singer (Departamento de Ciência Política da FFLCH-USP).

Os seminários serão às 16h, no auditório do Cebrap.

Contamos com a presença de todos.

Márcia Lima e Ronaldo Almeida Coordenadores de seminários do Cebrap

Clique aqui para mais informações sobre os seminários do Cebrap.

Leia Também

Foi lançado nesta quinta-feira (22), o Índice de Progresso Social Comunidades Tapajós (IPS Tapajós), fruto de um estudo desenvolvido pelo Cebrap em parceria com o Projeto Saúde & Alegria e patrocinado pela Natura. O IPS traz resultados sobre a qualidade de vida da população do Tapajós analisando 3 grandes dimensões: necessidades humanas básicas, fundamentos do […]