Inscrições abertas para o Desafio Ipiranga-Cebrap: Mobilidade e Tendências

O Desafio Ipiranga-Cebrap: Mobilidade e Tendências tem como objetivo ampliar o conhecimento sobre o futuro da mobilidade urbana no Brasil e difundir conteúdos sobre o assunto. Para isso, o programa selecionará 5 propostas de artigos acadêmicos inéditos sobre o tema “O futuro da mobilidade urbana”. Os 5 pesquisadores selecionados desenvolverão seus respectivos estudos durante 6 meses.

Os selecionados receberão o valor total de R$ 10.000 [dez mil reais] e participarão de cursos e oficinas em métodos e técnicas de pesquisa, reuniões mensais de apresentação de resultados preliminares e encontros de orientação para elaboração do trabalho. Tudo será realizado por meio de videoconferência. Ao final do processo, os cinco artigos irão compor um livro, editado por Ipiranga e Cebrap, a ser publicado tanto de forma eletrônica quanto impressa.

O Desafio Ipiranga-Cebrap: Mobilidade e Tendências tem abrangência nacional e os selecionados devem dedicar pelo menos 12h semanais ao projeto de outubro de 2021 a março de 2022.

Inscrições de 16 a 29 de agosto de 2021.

Para ler o Regulamento e se inscrever, clique aqui.

Termo de compromisso.

Leia Também

O Núcleo de Instituições Políticas e Eleições (NIPE), vinculado ao Cebrap, abriu edital de seleção para um(a) bolsista de pós-doutorado para atuar em pesquisa sobre representação política e polarização legislativa no Brasil no âmbito do Projeto de Auxílio à Pesquisa “Instituições Políticas, Padrões de Interação Executivo-Legislativo e Capacidade Governativa”, sob a coordenação de Fernando Limongi. […]

O projeto Contribuições para o processo de implementação da Linha de Cuidado para a Saúde na Adolescência e Juventude para o Sistema Único de Saúde no Estado de São Paulo (LCA&J) promove seleção para bolsistas de treinamento técnico FAPESP – PPSUS – Decit / SCTIE, CNPq, SES-SP, FAPESP (processo 2019/03955-8). Inscrições até 24/01/2020. Saiba mais […]