Mapa das Ciclorrotas de São Paulo já está sendo distribuído no Cebrap

Além da versão digital, que pode ser conferida aqui, o Mapa das Ciclorrotas de São Paulo já está disponível na versão impressa. Desenvolvido pelo Cebrap  e a Prefeitura de São Paulo, com o apoio do Itaú Unibanco, a versão 2013 do mapa traz como grande destaque a  inclusão da ciclorrotas na zona leste da capital paulista e a identificação da localização das estações do Bike Sampa. Além disso, as rotas do centro expandido foram todas atualizadas.

Confira abaixo os locais para retirar o mapa:

– Cebrap (Rua Morgado de Mateus, 615 – Vila Mariana), de segunda a sexta, das 9h às 18h;
– Ciclo Vila (Travessa Dr. José Alves de Souza Neto, 49, Vila Olímpia), de terça a sexta, das 10h às 19h, e sábados e domingos, das 10h às 17h.

No vídeo, o pesquisador do Cebrap Carlos Torres Freire conta mais detalhes do projeto. Confira!

Leia Também

  Na tarde desta segunda-feira, 03/04, foi realizada no Salão dos Atos, no prédio da reitoria da USP, uma cerimônia que marcou a instalação do Instituto Merian América Latina. A iniciativa é formada por um consórcio de sete instituições de pesquisa de ciências sociais e humanidades – Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP), Universidade […]

Há meio século foi realizada a Conferência de Estocolmo. Pela primeira vez chefes de Estado se reuniram para tratar de temas ambientais, dando início ao processo de formulação e disseminação da ideia de desenvolvimento sustentável. O ano de 2022 marca também os 30 anos de realização da segunda conferência das Nações Unidas sobre o tema, ocorrida no Rio de Janeiro, a chamada Eco92.

A segunda edição do Desafio Longeviver nos convida mais uma vez a refletir sobre o envelhecimento da população brasileira e os desafios para o mercado de trabalho. Iniciativa do Cebrap e do Itaú Viver Mais, o programa tem como objetivo incentivar a produção de conhecimento e apoiar pesquisadores que tenham interesse em investigar a temática. Cinco pesquisadores, de diferentes partes […]