Mapa das Ciclorrotas de São Paulo já está sendo distribuído no Cebrap

Além da versão digital, que pode ser conferida aqui, o Mapa das Ciclorrotas de São Paulo já está disponível na versão impressa. Desenvolvido pelo Cebrap  e a Prefeitura de São Paulo, com o apoio do Itaú Unibanco, a versão 2013 do mapa traz como grande destaque a  inclusão da ciclorrotas na zona leste da capital paulista e a identificação da localização das estações do Bike Sampa. Além disso, as rotas do centro expandido foram todas atualizadas.

Confira abaixo os locais para retirar o mapa:

– Cebrap (Rua Morgado de Mateus, 615 – Vila Mariana), de segunda a sexta, das 9h às 18h;
– Ciclo Vila (Travessa Dr. José Alves de Souza Neto, 49, Vila Olímpia), de terça a sexta, das 10h às 19h, e sábados e domingos, das 10h às 17h.

No vídeo, o pesquisador do Cebrap Carlos Torres Freire conta mais detalhes do projeto. Confira!

Leia Também

“Nascida numa era sinistra, instituição legou essa lição à sociedade brasileira” Incomum na comunidade acadêmica brasileira, o hábito de celebrar os próprios feitos, a sua continuidade no tempo ou o próprio desenvolvimento de suas instituições não entusiasma muito a maioria dos cientistas sociais brasileiros (ao contrário, por exemplo, de nossos colegas norte-americanos que não perdem […]

O estudo foi realizado por pesquisadores do Cebrap Sustentabilidade e da Universidade Federal do ABC. Os pesquisadores debruçaram-se sobre os estudos já realizados em torno dos números envolvendo a produção de soja no Brasil. Os resultados foram apresentados na live de lançamento do estudo, que aconteceu no canal do Cebrap no YouTube.