Seminário Cebrap homenageia Vilmar Faria, dia 15/10

O próximo Seminário Cebrap será uma homenagem ao sociólogo e ex-presidente do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, Vilmar Faria. O evento “As consequências não intencionais das políticas públicas: a audaciosa teoria de Vilmar Faria sobre a transição demográfica no Brasil” acontece no dia 15/10, às 11h.

Participam do encontro Eduardo Rios Neto, presidente do IBGE, Esther Hamburger, professora na ECA-USP, Joseph Potter, professor na Universidade do Texas.

A abertura será realizada pelo presidente do Cebrap, Marcos Nobre, e pela Doutora em Ciências Regina Faria. A mediação será realizada pela pesquisadora Sandra Garcia. Assista nas redes do Cebrap.

Leia Também

O Programa Internacional de Pós-Doutorado do Cebrap – ou IPP, de International Post-Doctoral Program – divulgou a programação do II Seminário de Pesquisa. Em dois dias, 8 e 9 de agosto, os(as) pós-doutorandos(as) das duas primeiras turmas apresentarão seus trabalhos, que tratam desde o voto evangélico até ativismo digital. Confira abaixo a programação completa. 08.08 […]