As implicações da autonomia das polícias para a segurança pública, a ação coletiva e a democracia

A atuação das polícias tem sido objeto de contínua atenção por parte de pesquisadores e cientistas sociais no Brasil. Para analisar as implicações da autonomia das polícias para a segurança pública, a ação coletiva e a democracia, o Cebrap convidou três pesquisadores para participar do Seminário que acontece na próxima sexta (30/4), às 11h, no Canal do Cebrap no YouTube.
O encontro terá a mediação de Ana Paula Galdeano e contará com o cientista social Renato Sérgio de Lima, presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública; a professora Flávia Rios, da Universidade Federal Fluminense e pesquisadora do Afro Cebrap; e Gabriel Feltran, professor do Departamento de Sociologia da Universidade Federal de São Carlos e pesquisador do Núcleo de Etnografias Urbanas do Cebrap.

Leia Também

Está disponível para download gratuito o livro ‘Elza Berquó – Encontros’. Organizado por Sandra Garcia, Rosana Baeninger, Tânia Lago e Chico Max, a publicação é um passeio repleto de imagens da vida, dos trabalhos e das amizades da demógrafa, e uma das fundadoras do Cebrap, Elza Berquó. Baixe o livro: Livro Elza – Cebrap Marcos […]