CEBRAP lamenta a morte de Antonio Candido

O CEBRAP lamenta a perda de Antonio Candido, autor de extensa e inestimável contribuição para o pensamento social no Brasil e no mundo. Membro do quadro de sócios do CEBRAP desde 1971, Candido foi um mestre para várias gerações de pesquisadores em literatura e ciências humanas. Que a erudição e o rigor crítico do professor Antonio Candido – bem como sua constante valorização do papel público do intelectual – sigam nos servindo de farol.

O velório está acontecendo no Hospital Albert Einstein, nesta sexta-feira, 12/5, entre 09h e 17h.

A diretoria do CEBRAP decretou luto oficial de três dias e encerrou todas as atividades desta sexta-feira, 12/5. A Assembleia Geral de Sócios do CEBRAP também foi adiada e a nova data será definida no decorrer da próxima semana.

Leia Também

O Cebrap apresenta aqui a segunda de uma série de entrevistas gravadas em vídeo com pesquisadores dos diversos núcleos do Centro. O objetivo é que eles possam destacar suas pesquisas e apresentá-las à comunidade de forma bem direta e objetiva. O destaque desta vez é o Afro-Cebrap. . O Afro-Cebrap possui uma trajetória significativa na […]