Terceira temporada do podcast gargalheira tem produção do Afro-Cebrap em parceria com agência Alma Preta Jornalismo

Está disponível a terceira temporada do podcast gargalheira, com produção do Afro-Cebrap em parceria com a agência Alma Preta Jornalismo.

O gargalheira é um podcast sobre arte afro-brasileira, visando a criação de um acervo de entrevistas com artistas visuais afro-brasileiros, o registro de suas visões acerca de suas obras e o mundo da arte. Os idealizadores do projeto são Kleber Amancio e Matheus Gato, e a iniciativa é apoiada pelo Afro-Cebrap, CECULT-UFRB, PPGS-UNICAMP, IFCH-UNICAMP, Bitita – Núcleo de Estudos Carolina de Jesus, Grupo de pesquisa História e Cultura Afro-Atlântica.

O projeto já tem três temporadas disponíveis nas plataformas de streaming e teve como participantes importantes pessoas da cena da arte afro-brasileira. Ouça aqui.

A terceira temporada do podcast gargalheira é uma produção do Afro-Cebrap em parceria com Alma Preta Jornalismo.
Coordenação de produção e comunicação: Poliana Martins (Afro-Cebrap)
Assistência de produção: Gustavo Albuquerque (Afro-Cebrap)
Assistência de produção: Lucas Nascimento (UFRB)
Captação e edição de áudio: Alma Preta Jornalismo

Leia Também

Saiba mais sobre o último livro lançado por Ernesto Isunza Vera e Adrián Gurza Lavalle. Para el futuro de la democracia en el mundo, la proliferación de experiencias de innovación democrática es el fenómeno más sorprendente desde que los ciclos de las transiciones latinoamericanas y comunistas concluyeron sus fases más dramáticas, para desembocar en la […]

O Intergovernmental Committee for the Protection and Promotion of the Diversity of Cultural Expressions  da Unesco aprovou o financiamento do projeto ‘Strengthening local cultural chains and networks in four brazilian mid sized cultural poles’. Único brasileiro aprovado entre os 7 escolhidos pelo edital, o proposto pelo Cebrap tem como objetivos diretos mapear e diagnosticar as […]

O estudo foi realizado por pesquisadores do Cebrap Sustentabilidade e da Universidade Federal do ABC. Os pesquisadores debruçaram-se sobre os estudos já realizados em torno dos números envolvendo a produção de soja no Brasil. Os resultados foram apresentados na live de lançamento do estudo, que aconteceu no canal do Cebrap no YouTube.